Make your own free website on Tripod.com
Online


 

Proposta de Trabalho

Este é o primeiro trabalho que o aluno tem que apresentar para ser aceito em um determinado curso.

É um trabalho escrito (3-5 páginas) de acordo com rígidas diretrizes da escola para apresentar em qual tema e como  aluno irá desenvolver a sua monografia final.

Este trabalho deve ser entregue antes da inscricão para um determinado curso no programa. Por exemplo, se o aluno deseja fazer o curso de Soteriologia, primeiro ele tem escrever a sua proposta de trabalho para aquele curso e somente depois que a sua proposta é aceita ele terá permissao para se inscrever para o curso.

Esse método garante que o curso, que afinal é a confecção da monografia final, tenha um conteúdo programático específico para cada aluno.

Após receber a  Proposta de Trabalho de um aluno, a escola tem um prazo para avaliar e responder ao aluno, aceitando, fazendo suggestões ou rejeitando a proposta. Se uma determinada proposta é rejeitada o aluno pode apresentar outras até que uma seja aceita. Se uma proposta é rejeitada, serão dadas as razões pela quais a rejeição ocorreu.

Características:

- conteúdo programático para um curso específico

- entregue antes de se inscrever para um curso

- regras rígidas para a sua conffecção

- pode ser aceita ou rejeitada

Nota: antes de escrever a proposta para um curso, você tem que ser aceito como aluno do ITS e ter acesso ao Guia para a Proposta de Trabalho. Não envie nenhum trabalho antes de se inscrever como aluno do ITS.

This site is © Copyright Illinois Theological Seminary 2004-2006, All Rights Reserved.